Idosos e animais, duas realidades, duas formas de vida diferentes mas que afinal não são mais do que Mundos Cruzados.

Alma e Sentimento...um retorno à eterna inocência!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Recomeçar!

No dia 2 de Maio, o grupo Mundos Cruzados reuniu-se na Cruzada para mais uma tarde dedicada aos nossos amigos.
Voltámos a visitar a casa dos nossos utentes, tarefa que já não fazíamos há algum tempo devido a determinadas actividades que temos estado a realizar. 
Mais uma vez dividimos-nos em três grupos: um grupo, composto pela Joana e pelo Emanuel visitou uma cara nova para todos nós, pelo que resultou numa tarde de conversa bastante animada onde foi possível conhecer um pouco esta senhora e também onde foi possível dar a conhecer um pouco do nosso trabalho. Outro grupo, composto pela Diana, que visitou a nossa tão conhecida D. Antonieta que apesar de estar um pouco doente, recebeu-a de braços abertos e com uma alegria enorme visto que já não a visitávamos há algum tempo. O terceiro grupo, composto pelo Diogo e pela Daniela, visitou a D. Lurdes, que nos disse ter ficado triste por não a termos ido visitar mais, mas depois de explicarmos o que tínhamos estado a fazer ela compreendeu e passamos, como já é habitual, uma tarde lúdica com várias explicações sobre o antigo trabalho desta utente.
Podemos considerar que esse dia foi um recomeço, depois de algumas semanas atarefados com os preparativos para a Páscoa, daquilo que nos levou até à Cruzada, visitar e fazer companhia àqueles que já foram os jovens da nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário