Idosos e animais, duas realidades, duas formas de vida diferentes mas que afinal não são mais do que Mundos Cruzados.

Alma e Sentimento...um retorno à eterna inocência!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mundos Cruzados vão... à Católica!

Na passada quinta-feira, dia 5 de Maio, o grupo Mundos Cruzados levou o seu projecto à Universidade Católica no Porto, no âmbito da iniciativa que reunia vários projectos de várias escolas.
Depois de uma atribulada viagem até à Universidade, montámos a nossa "banca" e começamos a tentar fazer "publicidade" ao nosso projecto. Ficamos surpreendidos pela diversidade de projectos existentes, que nos faziam ficar confusos sem saber para onde olhar e que nos acabou por deixar orgulhosos pela quantidade de boas ideias e iniciativas que os jovens do nosso país têm.
Apesar do que estávamos à espera o nosso projecto teve bastante gente interessada em conhecê-lo, pelo que nos deixou bastante contentes em estarmos a conseguir passar a mensagem. No fim do dia, chegou a hora de sabermos os resultados do concurso. O resultado deixou todos um pouco desiludidos mas ao menos temos a consciência de que podemos ser ouvidos e que estamos a fazer um bom trabalho dentro dos meios que temos.
O balanço que fazemos deste dia é que apesar de não termos ganho, a partilha foi enorme e o interesse revelou-se extraordinário. Vários grupos, vários projectos, várias escolas mas com um só objectivo. Tornar melhor algo e marcar a diferença. Foi sem dúvida um dia memorável quer para o projecto quer para todos nós!



2 comentários: