Idosos e animais, duas realidades, duas formas de vida diferentes mas que afinal não são mais do que Mundos Cruzados.

Alma e Sentimento...um retorno à eterna inocência!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Uma nova meta...

Hoje foi mais um dia carregado de emoções e de objectivos para o nosso grupo. Tivemos uma reunião mais séria com os membros da administração da Cruzada Bem Fazer da Paz, na medida em que estabelecemos objectivos e metas a cumprir.
Como sempre a cruzada tem um espírito de iniciativa e cooperação fantástica e indescritível, e mal entramos fomos logo tratados como membros e voluntários daquela instituição. Ouvimos histórias de lutas , de cruzadas bem dizendo, que desde há muito tempo trabalham para dar continuidade a uma instituição que se dedica fortemente ao trabalho solidário. Tivemos ainda o privilégio de sermos recebidos, por parte do grupo coral, com uma música sentida por todos nós como as mais belas palavras de "Bem-vindos".
Sim, é algo inexplicável como nós, sem termos ainda sequer começado o trabalho de voluntariado, temos o desejo aceso de ajudar e de trabalhar com esta instituição, de fazê-la progredir e dar uma nova luz. Não sabemos como tudo vai correr, não temos a certeza se os nossos objectivos vão ser todos cumpridos mas há algo de que temos a certeza, a ajuda que vamos dar não vai ser em vão e toda aquela ligação estabelecida entre nós e todos aqueles que fazem parte da instituição e trabalham em prol dela vão ser marcos de alegria e de felicidade que nunca serão apagados das nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário