Idosos e animais, duas realidades, duas formas de vida diferentes mas que afinal não são mais do que Mundos Cruzados.

Alma e Sentimento...um retorno à eterna inocência!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Contratempos...

Dia 28 de Fevereiro foi mais uma tarde importante de voluntariado. Como sempre fomos divididos em mini-grupos. Antes de iniciarmos o percurso até aos nossos utentes, ficamos a saber do falecimento de uma utente já nossa conhecida, a D. Rosa. Apesar de apenas termos visitado uma única vez esta senhora ficamos bastante abalados e tristes, mas sabemos que ao longo deste projecto isto pode acontecer em qualquer altura.
Um grupo,composto pelo Diogo e pela Joana, depois de duas tentativas falhadas com a D. Odete e com um casal que vive bastante sozinho, juntou-se à Daniela e passou a tarde com a D. Antonieta. A Ana, que depois de não conseguir realizar algumas actividades com a D. Elvira juntou-se ao grupo que passou a tarde com a D. Antonieta.
Outro grupo, composto pelo Emanuel e pela Diana, visitou a D. Auzenda e conversou sobre de tudo um pouco durante uma hora que pareceu passar num ápice. Foi uma tarde um pouco diferente e marcada por um acontecimento um pouco triste que acabou por afectar um pouco esta tarde de voluntariado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário