Idosos e animais, duas realidades, duas formas de vida diferentes mas que afinal não são mais do que Mundos Cruzados.

Alma e Sentimento...um retorno à eterna inocência!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cheira a Natal...


Hoje a tarefa na Cruzada Bem Fazer da Paz foi um pouco diferente daquilo que estamos acostumados a fazer. É bem verdade que nos proposemos a ajudar em tudo que estivesse ao nosso alcance, mas hoje o desafio era bem mais aliciante do que possamos imaginar.
Tinhamos que decorar a montra de natal,combinando a decoração da época com alguns objectos para venda. Tal desafio era tão importante por duas coisas: uma delas é que quanto mais apelativa for a montra, mais probabilidade há de se venderem os objectos expostos nesta e a outra é que a montra devia não só expor objectos para venda mas sim espelhar a alquimia e a magia desta época em que toda a gente embarca no barco da solidariedade e da inter-ajuda.
Tal tarefa, como podem imaginar não foi deveras fácil, mas com a ajuda de todos os elementos do grupo e de alguns colaboradores da Cruzada foi possível criar uma montra a transbordar de magia e de alegria. Aproveitamos então esta deixa para informar que se quiserem adquirir objectos a preços simbólicos de modo a ajudar esta instuição poderão fazê-lo entrando em contacto connosco ou com a instituição através deste endereço: http://cruzadabemfazerdapaz.blogspot.com/!

Nenhum comentário:

Postar um comentário