Idosos e animais, duas realidades, duas formas de vida diferentes mas que afinal não são mais do que Mundos Cruzados.

Alma e Sentimento...um retorno à eterna inocência!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Preparativos...

Como todos sabemos, antes de uma festa é preciso preparar tanta coisa para que nada falhe no dia que tão ansiosamente aguardamos. Hoje na Cruzada, tivemos como tarefa decorar a sala e o palco onde se vai desenrolar o Convívio de Natal no próximo sábado, dia 11 de Dezembro.
O lugar não transmitia o calor, a magia, a festividade, a bonança e tudo aquilo que esta época tem de tão especial. Não foi tarefa fácil mas com um pouco de imaginação, conseguimos transformar aquele lugar que agora parece que foi revestido por um manto de cor e alegria, quase como se convidasse a entrar e a desfrutar dele.
Muitas vezes não damos conta do potencial que esta época tem. É uma época onde os corações abrem as suas portas e se entregam ao trabalho social quebrando o gelo. Pena que muitas vezes seja apenas nesta altura, mas como nada se pode mudar em pouco tempo, temos de aproveitar a disposição que nos é dada pelas pessoas e fazer com que aqueles que mais necessitam sintam que não estão sozinhos nem abandonados, sintam que estamos por perto, sempre prontos a ajudar, sempre disponíveis a trazer um pouco da fatia de um bolo tão especial, uma fatia de felicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário