Idosos e animais, duas realidades, duas formas de vida diferentes mas que afinal não são mais do que Mundos Cruzados.

Alma e Sentimento...um retorno à eterna inocência!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Há festa na Cruzada...

No dia 11 de Dezembro de 2010, no sábado passado, o nosso grupo teve como missão ajudar em todas as tarefas antes e durante a festa de Natal na Cruzada.
Começamos por ajudar a montar as mesas de natal, quase como dando uma nova vida e um novo rosto ao local da festa. Em seguida, quando começaram a chegar as pessoas ajudamos aqueles que mais precisavam a sentarem-se nos locais mais cómodos, começando depois a servir os almoços e as bebidas.
A ementa era bastante apetecível e aliciante: arroz de pato, com vinho branco ou tinto, água e sumo à escolha. A tarefa de servir às mesas foi bastante complicada pois não éramos muitos e o desafio de conseguir corresponder a todos os pedidos tornou-se mais difícil do que tínhamos imaginado.
Logo depois do almoço veio a altura de servir as sobremesas. Aletria, formigos ou salada de fruta eram as sobremesas à escolha ficando esta ao critério de cada um.
Mal acabamos de servir tudo tinha chegado finalmente a nossa hora de almoçar, algo que já há muito tempo ansiávamos.
A hora do nosso almoço foi seguida pelo começo do espectáculo, onde cada um dos membros do grupo teve uma função nos bastidores do palco. Mesmo atrás do palco não conseguimos conter as gargalhadas pois a boa disposição do público e dos actores era contangiante.
A festa acabou com um lanche que serviu quase como uma cereja no topo do bolo, acabando assim da melhor maneira possível.
Apesar do cansaço que já não deixava ninguém indiferente houve algo que deixou o nosso grupo completamente realizado:" O vosso trabalho foi incansável e foram sem dúvida uma ajuda preciosa". Mais uma meta cumprida para os Mundos Cruzados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário